Mobiles

A.Sate
Ele se trata de um mobile parecido com uma nave espacial amarela que atira laser através de um pequeno satélite do mesmo atacando o adversário. É bem forte. Seu tiro 1 dispara um laser do satélite, enquanto o tiro 2 dispara três, e seu especial (SS) dispara uma chuva de laser exatamente em cima de onde a bola guiadora acertou.



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Aduka

É uma formiga azul. Um dos mais usados no jogo. Seu tiro 1 é uma pequena bola elétrica. No tiro 2, atira radares que usam um satélite chamado Thor para atacar. Quanto mais se usa o mobile, Thor fica mais forte podendo matar o adversário facilmente. Normalmente os players fazem salas nas quais só permitem o uso desse mobile o que faz com que o meio de seu ataque, o Thor, evolua mais rapidamente para aumentar os danos. Seu SS é um tiro que se assemelha a uma cópia de Aduka. Ele atravessa obstáculos, e dá um dano de Thor por quem ele passar. Útil para acertar vários adversários, se o tiro for muito bem calculado.





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Armor
Um pequeno canhão vermelho. Seu tiro é um míssil mas não se divide. Ele causa um bom dano. Seu T1 é uma bomba que causa grande buraco, o seu T2 é um míssil de duas camadas, capaz de atravessar pequenos desvios de terreno, mas seu ataque só é bem executado quando o adversário for acertado com precisão. Seu SS é um míssil grande que quando fica bastante tempo no ar, se transforma em um míssil muito forte.





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Bigfoot
Tem a forma de um próprio carro Big Foot azul. Ótimo para Bung Shot (matar o adversário derrubando-o). Seu tiro 1 é uma disparada de mísseis pequenos que cavam facilmente o chão. Seu tiro 2 é uma disparada de vários mini-explosivos, ótimos quando o Thor está atuando ou quando passa pelo satélite elétrico. Seu SS é uma disparada de mísseis parecidos com o do tiro 1, porém são vermelhos e em maior quantidade, cavam mais e causam mais dano.





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Boomer Launcher
Um dos móbiles mais versáteis, porém mais frágeis do GunBound, tem a forma de um lançador de bumerangues de madeira. Seu tiro 1 é um único bumerangue, dando ~150 de dano. Já o tiro 2 são quatro bumerangues, dando normalmente 250~300 de dano. Os tipos de tiro do boomer são: Tiro normal (atirando a favor do vento): o tiro age como um tiro normal. Tiro hook (atirando contra o vento, com ângulo baixo ou forca alta): o tiro faz um gancho no ar, e atinge o inimigo na direção em que você atirou. Tiro backshot (atirando contra o vento, com ângulo alto ou força baixa): o tiro faz igual um bumerangue faria, sobe e volta à direção contrária a que foi atirado. Dá mais dano que nos outros tiros. Difícil de acertar para novatos mas quando acerta junto com o satélite Eletricidade ou Thor é letal. Seu SS é um único bumerangue, que com o tempo no ar, se transforma em um bumerangue dourado que causa muito dano.





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Dragon
Um mobile especial adquirido apenas com o Random junto com o Knight. Tem a forma de um dragão. Ele cospe bolas de fogo. No T1 cospe uma bola de fogo. No T2 cospe três, porém que se embaralham facilmente. No SS, dispara um satélite que conjura mini-dragões explosivos onde acertar.





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Grub
É uma lesma de cor amarelo fluorescente. O tiro 1 é uma bolinha de energia simples. Já o tiro 2, quando bate no chão, continua até acertar o adversário ou explode quando demora muito tempo sem acertar alguém. Já o SS, é uma grande bola de energia que dá dano contínuo ao encostar num adversário, ótima para ser lançada em pequenos buracos.





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Ice
Um mamute que atira uma estaca de gelo no T1 e uma bola de neve no T2, que quebra a defesa do adversário em 5, ou seja a cada tiro acertado no inimigo ou no parceiro removem 5 da defesa. Seu SS é um floco de neve que remove 10 da defesa e pode dar dano em vários adversários.
J.Frog - Um sapo de brinquedo. Seu Tiro é uma gosma, que se usar T1 o tiro vai para esquerda e se usar o T2 vai para direita (ambos não explodem ao contato como acontece com os demais, andando um pouco antes de explodir). Ótimo para Bung Shot. Seu SS desliza sempre à frente no chão causando dano sem parar até explodir.





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J.D
Trata-se de um mobile que tem forma de bolo, que no T1 atira uma bola de choque. No T2 atira uma bala imantada, ou seja, se você atirar do lado do seu adversário ele também vai para aquele determinado local, sendo um ótimo mobile para o Bung Shot. Seu SS é uma estrela que empura o adversário.
Kalsiddon - Parece com um Big Foot laranja, sendo o melhor mobile de ângulo alto junto com o Turtle. Seu tiro 1 é um míssil que se divide em dois quando fica um pouco de tempo no ar, e acerta onde uma pequena bola guiadora atingiu. Seu tiro 2 é um míssil que se divide em quatro, quase igual o tiro 1. Seu especial é um grande míssil que se divide em quatro, e logo após se divide em oito.





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Knight
Um mobile especial adquirido apenas com o Random junto com o Dragon. É um cavalo dourado medieval com armadura. Seus tiros são parecidos com os do A.Sate porém o dano é mais forte, o ajuste do ângulo melhor e ainda não atira laser e sim lâminas de espadas. É considerado o melhor mobile do jogo, e é fácil de usar. Às vezes tirando ~ 700-800 em um T2 (Considerando o user sem equipamentos). Seu SS é letal, sendo uma grande chuva de lâminas em cima de onde a bola guiadora de tiro atingiu.





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Lighting

Tem a forma de um tanque de guerra azul atirador de raios. Seu tiro
1 é uma bola que conjura um raio onde acertar. Seu tiro 2 é uma bola que conjura raios divididos na diagonal oposta. Seu SS conjura um grande campo de raio, podendo acertar vários oponentes.





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Mage
Tem a forma de uma nave azul com uma capa cinza e com uma vara atiradora. Seu tiro 1 é um laser, seu tiro 2, dois lasers entrelaçados. Seu SS dispara uma espécie de bola de neve laser, que causa dano num inimigo e elimina totalmente a "vida escudo" do inimigo (se ele for do tipo escudo).





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Nak

Possui a forma de uma aranha marrom e seu tiro 1 é uma bolinha de cera. Seu tiro 2 é fantasma. Ele atravessa o chão até subir e afetar o adversário. É difícil acertar o adversário para novatos mas ela é um dos melhores mobiles. Seu SS lança uma miniatura de si própria, atravessa obstáculos e causa ótimo dano.





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Raon Launcher
Ex-mobile símbolo do GunBound (o símbolo tornou-se a Phoenix). Tem a forma de um aspirador de pó atirador de sucata. Muitos jogadores, criando suas salas, geralmente costumam escrever "Sem Raon", pois, se, usando o Random, você usar o Raon na batalha, só pode ser o usado o T1, que são três pedaços de sucatas juntos, pois o T2 são dois pequenos robôs (Raons) que ele dispara e que perseguem o adversário, sendo fácil para vencer a partida. Porém tem pouco HP (Pontos de vida) e no T2, não se ganha nem Gold (dinheiro) nem GP (pontos de experiência) ao acertar o adversário. Seu SS é um grande robô (Raon) que anda até acertar algo, ou pode ficar preso num pequeno espaço de terreno e explodir sozinho.





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Trico
Um tricerátopo laranja. Seu tiro 1 solta uma bola explosiva, seu tiro 2 são três que giram uma perto da outra, ficando difícil acertar as três com precisão, mas causam um bom dano. Seu especial tem a forma de um míssil-arco-íris, que quando é atingido no solo, cava e dá danos fortes ao mesmo tempo. Bem utilizado para quem o sabe usar bem.





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Turtle
Mobile tartaruga, infalível de ângulo alto. Possui a melhor defesa. No T1, ela atira um jato de água que com o ângulo alto causa mais dano e no T2, são dois jatos que se unem com o tempo no ar. Seu SS é muito poderoso se bem usado, pois solta uma enorme gota d'água que no ar se divide em várias, causando uma pequena chuva. Se as gotas acertarem com precisão um targeto, o dano é ótimo.







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